REUNIÃO PROJETO FUTEBOL PARA TODOS E APRESENTAÇÃO DA SEGUNDA TAÇA SICREDI DE FUTEBOL DE CAMPO

Ocorreu na noite de ontem, dia 27 de abril, nas dependências do Salão Paroquial da Sede, reunião sobre o projeto FUTEBOL PARA TODOS. Estiveram presentes na reunião, o prefeito municipal Alceu Diel, o secretário de saúde Mauricio Beier, representando a secretária de educação, a professora Marisa Neumann, o presidente do CMD Ivaldino Bueno, o professor do projeto Elson Segner, o gerente do Sicredi Jucelito Diel e colaboradores da cooperativa, além dos pais dos alunos que participam do projeto.

Na ocasião foi debatido alguns combinados a respeito do projeto FUTEBOL PARA TODOS e apresentado "a segunda taça sicredi de futebol de campo".  Neste ano o projeto FUTEBOL PARA TODOS fará parte da Taça Sicredi, que é organizado pela cooperativa de crédito SICREDI. Os jogos da a segunda taça sicredi de futebol do campo terão início  no mês de junho, e contam com a participação de 12 escolinhas de futebol, e com 58 equipes.

Nosso projeto estará representado pelos meninos nas seguintes categorias: sub 9,sub 11,sub 13 e sub 15.

Para a Administração Municipal é uma alegria podermos fazer parte deste projeto, e a certeza que nosso projeto esta dando certo e crescendo.