GRUPO DE BEM COM A VIDA

Aconteceu na quarta-feira, dia 05 de outubro, almoço alusivo a Semana Farroupilha do grupo DE BEM COM A VIDA.

O encontro que ocorreu no CTG Sentinela Costeira, foi um momento de reviver as tradições gaúchas.

O Grupo que realiza os encontros todas as quartas-feiras pela parte da tarde, com prática de atividades físicas, teve nesta semana a atividade diferenciada durante todo o dia, sendo que durante o meio dia foi servido um delicioso carreteiro, feito pelos Agentes de Saúde e equipe da Secretaria.

Além das atividades físicas realizadas semanalmente, neste dia, os participantes do grupo se entreteram com jogos e danças, além de momentos de oração e conversa.

A Administração Municipal agradece a parceria do CTG, na pessoa do Patrão, Fábio Zuge, pela cedência do espaço para organização da atividade.