CAFÉ DA MANHÃ COM AS MAMÃES NA EMEI VOVÓ ORAIDE

Café da Manhã com as mamães.

A Escola Municipal de Educação Infantil Vovó Oraide de Tiradentes do Sul, organizou com muito carinho nos dias 04, 05 e 06 de maio o primeiro “Café da manhã com as mamães na Escola” em homenagem ao dia das mães.

O encontro aconteceu nas dependências da escola, sendo que no dia 04 de maio o convite foi para as mamães das turmas dos Berçários I e II. No dia 05 de maio compareceram as mamães dos alunos dos Maternais I e II. E para fechar a semana e o evento, na sexta-feira dia 06 de maio, foi a vez das mamães das turmas do Pré I e Pré II.

O encontro teve como objetivos: proporcionar um momento especial de afeto das mamães junto de seus filhos na Escola; integrar as mamães das turmas num encontro de descontração e alegria e homenagear as mamães pela passagem do  seu dia.

A equipe diretiva agradece o empenho dos professores, agentes de apoio pedagógico e demais funcionários e de modo muito especial a presença das mães e comunidade escolar neste evento.