NOITE CULTURAL NATALINA

🎄✨ Noite Cultural Natalina em Tiradentes do Sul! 🎅🌟
A Administração Municipal convida toda a população tiradentense para a Noite Cultural Natalina! 🎉🎁
📅 Data: 15 de dezembro de 2023
📍 Local: Praça Florentino Schneider
Preparem-se para uma noite mágica repleta de atrações emocionantes:
🎶 Apresentação dos Alunos: Os estudantes das escolas municipais e estaduais vão encantar a todos com apresentações especiais, celebrando o espírito natalino.
🎆 Queima de Fogos: Uma explosão de luzes e cores iluminará o céu na tradicional queima de fogos, tornando a noite ainda mais inesquecível.
🎁 Sorteio da Campanha Sua Nota Vale Prêmios: É o último sorteio! Não perca a chance de ganhar 34 prêmios incríveis. Compre no comércio local, peça sua nota, troque por um cupom na Prefeitura e cruze os dedos para ser um dos sortudos!
🎵 Show com a Banda Portal da Serra: A festa continua com o espetáculo musical da Banda Portal da Serra, garantindo diversão e boa música para todos.
Chame a família, convide os amigos e venha fazer parte dessa celebração que aquecerá nossos corações nesta época tão especial. Vamos juntos criar memórias inesquecíveis!
Contamos com a sua presença para tornar a Noite Cultural Natalina de Tiradentes do Sul ainda mais especial! 🌟🎅