PREFEITURA DE TIRADENTES DO SUL REALIZA ENTREGA DE KIT DE MATERIAL ESCOLAR À REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Tiradentes do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou entre os dias 04 e 08 do corrente mês a entrega de um Kits de Material Escolar para as crianças da Rede Municipal de Ensino, nos níveis de Educação Infantil – Pré Escola e Ensino Fundamental.

São dois Kits diferentes, com materiais específicos para cada modalidade de ensino. Foram entregues aproximadamente 390 kits.

Essa é uma grande conquista para a Educação Municipal, é a primeira vez que nossos alunos recebem materiais escolares, o que consideramos um avanço para nosso Município.

Não se trata apenas da distribuição do material, mas de oportunizar aos discentes recursos para que realizem seus estudos em condições de igualdade, munidos do necessário para a realização das atividades propostas em sala de aula, demonstrando o compromisso com os princípios mais nobres da educação de qualidade.