• SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA REALIZARÁ REUNIÃO PARA AGENDAMENTOS NO CALENDÁRIO DE EVENTOS 2022

Assunto: Educação  |   Publicado em: 16/02/2022 às 15:53   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica escolas, igrejas, sociedades de damas e cavalheiros, grupos de terceira idade, clubes esportivos e demais entidades promotoras de eventos que haverá reunião para agendamentos dos eventos para o ano de 2022.A reunião será realizada no dia 23 de fevereiro de 2022, as 14hrs, na Câmara Municipal de Vereadores. Informamos que as entidades que estiverem presentes terão a preferência na escolha das datas, havendo também a necessidade de agendamento antecipado para que essas datas sejam publicadas no calendário de eventos 2022.