• DECORAÇÃO NATALINA ENFEITA A CIDADE E ENCANTA MORADORES E VISITANTES DE TIRADENTES DO SUL

Assunto: Educação  |   Publicado em: 02/12/2021 às 15:49   |   Imprimir

Faltando pouco mais de duas semanas para o Natal, luzes, cores e magia tomam conta da avenida e de alguns pontos da cidade de Tiradentes do Sul. A Administração Municipal antecipou a montagem do projeto de iluminação natalina para que os munícipes pudessem viver intensamente a magia do Natal.

A iluminação natalina tem destaque, principalmente, na avenida, Igreja Nossa Senhora das Graças e na Praça Central da cidade, onde diversas pessoas que passam pelo local param para registrar o momento em fotos. O bom velhinho não poderia ficar de fora. Papai Noel receberá as crianças em sua casa, também na Praça Central. Local onde as crianças poderão visitar e registrar esse lindo momento.

Para a concretização do Projeto Natalino, a Administração Municipal contou com os seguintes parceiros: Sicredi, Cresol, Igreja Nossa Senhora das Graças, Bolão do Vantuir, Moinho Schroeter, Cartório Mallmann, Restaurante do Frida, Posto SB, Farma Saúde, Manos Lavagem, Chik Bela, Agropecuária Schindel, Jandrey Borracharia, Reis Informática, Agropecuária Conrad, JL Máquinas, SB Posto, Paulo Roberto Schweig e Casa da Moto. Os moradores da cidade também colaboram com este projeto, deixando suas residências bem iluminadas para a chegada do Natal.

A Administração Municipal solicita a colaboração de toda comunidade para a conservação dos materiais e iluminação, permitindo que todos possam prestigiar as instalações e o reaproveitamento desses materiais nos anos seguintes. Ressaltando também que na praça existem câmeras de segurança e um guarda noturno ajudando na preservação do investimento