CONAE 2022

• CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 07/10/2021 às 08:17   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação, por meio das Escolas da Rede Municipal, promoverá a Conferência Municipal de Educação. Trata-se de um preparatório para o ano de 2022, que ocorre em todo o país, ocasião em que serão avaliadas as Diretrizes e Metas do PNE 2024, bem como tratativas acerca das expectativas da Escola Para o Futuro - com a tecnologia como vetor a serviço da educação. A conferência será realizada nas escolas municipais, na data de 08 de outubro de 2021 (sexta-feira), reunindo o segmento de professores, Conselho Escolar, funcionários e membros do CPM, e também está aberto para a comunidade no geral. No caso de interesse na participação, solicita-se que seja informado junto à SMEC a escola em que se pretende participar. O ato é de extrema importância para que possamos, em comunidade, discutir acerca dos próximos anos no âmbito escolar.