• SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE DOAÇÃO DE 40 OBRAS LITERÁRIAS DA ESCRITORA ELEONORA MEDEIROS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 15/09/2021 às 08:36   |   Imprimir

No mês de Junho de 2021 as Escolas da Rede Municipal de Ensino receberam, da escritora Eleonora Medeiros, 40 obras literárias, referentes ao Projeto Margeando Histórias, aprovado no Edital Criação e Formação Diversidade e Cultura, realizado pela SEDUC e Fundação Marcopolo - que distribuiu livros - gratuitamente, nos Municípios que possuem população ribeirinha.
Eleonora Medeiros é pedagoga, escritora e contadora de histórias com muitos anos de experiência na área da educação literária, realiza encontros, mediações, oficinas e palestras.
A Secretaria de Educação, agradece pela iniciativa e sente-se honrada pelo contato e recebimento das obras que serão, indubitavelmente, de grande proveito para as educação municipal.