LINDO ESPETÁCULO NA NOITE CULTURAL NATALINA

Na última sexta-feira, 13 de dezembro, a Administração Municipal de Tiradentes do Sul realizou por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, mais uma edição da Noite Cultural Natalina, com o objetivo de presentear o público com belíssimas apresentações.

A recepção teve início às 19h30min, com entrega de pacotinhos, e um belíssimo vídeo destacando as potencialidades do município.  Em seguida da abertura oficial, às 20:00 horas, ocasião em que subiram ao palco o Prefeito, Alceu Diel, a Primeira Dama, Iloidi Diel e o Secretário de Educação, Antonio Carlos Pedrolo, que deixaram a sua mensagem ao público presente.

Nada melhor que celebrar esta data tão especial com apresentações que nos fazem refletir sobre o verdadeiro sentido do Natal. Para isso, subiram ao palco as crianças da Escola Municipal de Educação Infantil vovó Oraide, apresentação está que encantou o público presente, após houve apresentação da Orquestra Municipal do CRAS, seguindo pelo grande momento da noite a apresentação inédita dos Trovadores do Natal, que entreteram o público com muita música e encenações natalinas.

Para finalizar a noite, o público curtiu um belíssimo show de fogos de artifícios. A Administração Municipal agradece a todos que se envolveram na organização do evento, bem como, a comunidade que lotou a Praça Florentino Schneider prestigiando e abrilhantando ainda mais a Noite Cultural Natalina. Uma noite inesquecível na memória daqueles que se fizeram presentes.