OLIMPÍADAS ESCOLARES EM TIRADENTES DO SUL

O clima da Copa do Mundo tem tomado conta do Brasil e nas Escolas do município de Tiradentes do Sul não tem sido diferente. Apesar do frio, no último dia 15 de junho de 2018 aconteceu as Olimpíadas Escolares Categoria Juvenil na Escola Estadual Almirante Tamandaré em Alto Uruguai, Tiradentes do Sul. Envolvendo alunos do ensino fundamental de toda a rede municipal e Estadual de ensino.

A qualidade de nossos atletas nos impressionaram, mostrando que: “Esporte e educação não podem caminhar separadamente.” Que todos podem chegar lá e conquistar seu objetivo, acreditando no seu potencial.

Tendo assim como vencedor na categoria vôlei Feminino, a Escola Municipal Princesa Isabel de Esquina Soberbo, em segundo lugar a Escola Estadual Cecilia Meireles, de Novo Planalto e em terceiro lugar a Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva, de Campo Sales.

Já na categoria futsal masculino novamente quem ergueu a taça de primeiro colocada, foi a Escola Municipal Princesa Isabel, em segundo a Escola Municipal Marechal Arthur da Costa e Silva e em terceiro a Escola Almirante Tamandaré.

A Administração Municipal parabeniza todos os alunos que jogaram e torceram pela sua escolas, pois foi um dia muito espacial para todos no município tanto para alunos como para professores e funcionários.