FÉRIAS ESCOLARES DE INVERNO INICIAM NESTA SEXTA-FEIRA EM TIRADENTES DO SUL

• Durante o recesso, os professores da rede municipal de ensino, estarão participando de formação continuada.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 18/07/2017 às 13:12   |   Imprimir

A partir da próxima sexta-feira (21) os estudantes de Tiradentes do Sul não terão aulas, as mesmas retornam ao normal dia 31 de julho, segunda-feira. Este é o período do recesso escolar de inverno 2017, conhecido como “Férias de Inverno”. A medida vale para alunos da rede municipal e estadual de ensino.

Durante o recesso, os professores da rede municipal de ensino, estarão participando de formação continuada, ministrado pelos palestrantes, professores Leni e Edinho com acompanhamento do grupo Sol Maior Show.

Neste ano as férias de inverno iniciam mais tarde no município, devido as paralizações que ocorreram em virtude das chuvas que caíram no início do ano.

Tiradentes do sul, conta com 465 alunos na rede municipal de ensino, somados os alunos da creche ao ensino fundamental.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Postado por: Paulo R. Moraes – Assessoria de Imprensa