ESCOLA MUNICIPAL PADRE FEIJÓ PARTICIPA DE EVENTO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA

• O Programa de Educação Fiscal, que vem sendo desenvolvido no Município de Tiradentes do Sul, busca a participação de todos.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 28/06/2017 às 10:07   |   Imprimir

No dia 22 de junho, os alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Feijó participaram de uma palestra com o Assessor Tributário Jorge Luiz Schroter, que abordou sobre os diferentes tipos de impostos, sua aplicação na sociedade e sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha.

O Programa de Educação Fiscal, que vem sendo desenvolvido no Município de Tiradentes do Sul, busca a participação de todos, pois necessitamos de cidadãos ativos, participativos, solidários e conscientes dos seus direitos fiscais. E o melhor lugar para iniciar essa conscientização é na escola.

É importante lembrar que o valor repassado ao Município através da arrecadação de impostos é investido em saúde, educação, segurança, entre outros benefícios para a sociedade.

Fonte e foto: Escola Padre Feijó

Postado Por: Paulo R. Moraes - Assessoria de imprensa