AULAS E TRANSPORTE ESCOLAR VOLTARÃO AO NORMAL

• As mesmas aviam sido canceladas na última quinta-feira (08)

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/06/2017 às 17:17   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais e responsáveis dos alunos das Escolas Municipais e Estaduais do município de Tiradentes do Sul, que nessa segunda-feira, dia 12 de junho, nos horários normais, retornam as aulas e o transporte escolar.

As mesmas haviam sido canceladas na última quinta-feira (08), levando em consideração à alta quantidade de chuva que caiu no município, o que agravou as condições de trafegabilidade das estradas do interior, deixando muitas intrafegáveis. A medida foi tomada para preservar a integridade física dos alunos e motoristas do transporte escolar e para evitar estragos nos veículos públicos.

A Secretaria Municipal de Educação pede a compreensão dos pais, para que, onde o transporte ainda não conseguir circular, encaminhem seus filhos até pontos acessíveis, lembrando que assim que as estradas forem sendo recuperadas, os transportes voltarão a trafegar normalmente. Essas decisões são necessárias e indispensáveis para assegurar a integridade e segurança dos alunos e motoristas.

Comunicamos também que a Escola Municipal de Educação Infantil Vovó Oraide voltará ao atendimento normal nesta segunda-feira, dia 12 de junho.