SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E DESPORTO DIVULGA NOVOS TRAJETOS

• Após conversação com pais e alunos, algumas mudanças foram realizadas para atender melhor os estudantes

Assunto: Educação  |   Publicado em: 20/02/2017 às 15:00   |   Imprimir

Confira o trajeto:

TRAJETO Nº 01

MANHÃ – Sede, gruta, Limeira, Esquina 8 de Julho (CTG), Cemitério da 8 de julho, Passo Fundo, Sanga Vicente, Hassmann, até o Memé, Passa Três (até a escola Barão de São Jacó), retornando a sede com o alunos do Ensino Médio.

MEIO DIA – Passa Três, Hassmann (até o Memé), Passo Fundo, Sanga Vicente, Esquina 8 de julho, Limeira, Gruta, CTG, Cemitério 8 de Julho, Passo Fundo, Sanga Vicente, Passa Três (escola Barão).

TARDE – Sede, Passa Três, Passo Fundo, Sanga Vicente, Esquina 8 de julho, Cemitério, Limeira, Gruta, Sede.

TRAJETO Nº 02

MANHÃ – Esquina Gaúcha, São João, Novo Planalto, Linha dos Funguetos (até no Chaves), retornando ao Passa Três (escola Barão).

MEIO DIA -   sai da escola Barão, Linha dos Funguetos (até no Chaves), retorna a escola Barão, Novo Planalto (escola), São João, Novo Planalto.

TARDE – sai da escola Barão, Linha dos Funguetos (até no Chaves), retorna a escola Barão, Novo Planalto (escola), São João, Novo Planalto.

TRAJETO Nº 03

MANHÃ – Sede, Alta União, Formosa, Salãozinho, Bela União, Caçador, Esquina Progresso retornando a sede.

MEIO DIA – Esquina Progresso, Caçador, Bela União, Salãozinho, Formosa, Esquina Progresso.

TARDE – Esquina Progresso, Caçador, Bela União, Salãozinho, Formosa, Alta União, Sede.

Comunicamos que o trajeto realizado pela empresa Soberbo na localidade de Lajeado Bonito permanece conforme terminou no ano passado.

OS DEMAIS TRAJETOS CONTINUARÃO CONFORME TERMINOU O ANO LETIVO DE 2016, ALGUNS COM PEQUENAS ALTERAÇÕES.

AVISOS

A Secretaria Municipal de Educação orienta os pais das crianças que completam 04 anos até o dia 31 de março, que os mesmos deverão realizar a matricula nas turmas de pré-escola, na escola mais próxima de sua residência. Lembrando que a matricula a partir dos 04 anos é obrigatória e de responsabilidade dos pais.

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais dos alunos que frequentam a APAE de Três Passos, que as aulas terão início no dia 23 de fevereiro de 2017.

A Direção da Escola Marechal Arthur da Costa e Silva, da localidade de Campo Sales, comunica aos pais dos alunos que irão frequentar o 5º ano neste ano de 2017, que as aulas da turma serão no turno da tarde.

Postado por: Assessoria de Imprensa