PROJETO FUTEBOL PARA TODOS

O projeto futebol para todos é desenvolvido em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, sendo que ocorre nas segundas, terças e sextas-feiras. O projeto atende cerca de 160 crianças do município, entre meninos e meninas.

As crianças das escolas do campo, que fazem parte do projeto, recebem almoço, sendo que na terça-feira é o momento em que temos maior número de participantes que almoçam no projeto.

O almoço para os jovens e crianças do projeto é realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde e pela Segunda-Dama, Dona Teresinha Feller, que são grandes parceiros no desenvolvimento do projeto, e tornam a possível a oferta de um delicioso almoço, servido nas terças e sextas-feiras.

Além do almoço, os participantes recebem lanche (frutas), pois muitos dos participantes dependem do transporte escolar, ficando a manhã ou a tarde inteira no projeto.

Segundo o Prefeito, Vice-Prefeito e Secretário de Saúde, o projeto esta superando as expectativas da administração e não há nada melhor do que ver a alegria das crianças no desenvolver das atividades do projeto.