MENINAS DO PROJETO FUTEBOL PARA TODOS BRILHAM EM DISPUTA REGIONAL

No  domingo, dia 17 de setembro, as meninas do Projeto Futebol para Todos representaram Tiradentes do Sul em uma emocionante disputa esportiva na cidade vizinha de Três Passos. O evento reuniu toda a região e contou com jogos nas categorias sub 9, sub 13 e sub 15.
Na categoria sub 9, as jovens atletas conquistaram uma brilhante segunda colocação, garantindo o título de vice-campeãs. Já na categoria sub 13, as meninas do Projeto Futebol para Todos mostraram sua garra e dedicação, conquistando o terceiro lugar na competição.
Infelizmente, as meninas da categoria sub 15 não avançaram para a próxima fase do torneio, mas sua participação é motivo de orgulho para todos nós.
O projeto “Futebol para Todos” atende cerca de 180 crianças e tem como objetivos não somente incentivar a prática esportiva, mas também fomentar a disciplina, organização, comprometimento, além de promover uma alimentação saudável e equilibrada.
A Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul parabeniza todas as meninas que representaram nossa cidade nesta competição e agradece o apoio das famílias, treinadores e colaboradores do projeto. Juntos, estamos construindo um futuro promissor para nossos jovens atletas.