Palestra com o Delegado: Mais um passo dentro do projeto “Qualidade de Vida”

• O assunto enfatizado pelo delegado sanou dúvidas em relação a limites, responsabilidades, respeitos, direitos e deveres.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 17/07/2017 às 16:53   |   Imprimir

A Escola Municipal De Ensino Fundamental Princesa Isabel, de Esquina Soberbo, Tiradentes do Sul, buscando colaboradores para o desenvolvimento do aluno como cidadão, convidou o Delegado de Polícia Marion Volino para palestrar sobre “CRISE EDUCACIONAL, COMPORTAMENTO E RESPEITO NO AMBIENTE ESCOLAR”. Tal assunto vem contribuir com o projeto anual da escola: “Qualidade de Vida”.

Para que o conhecimento do palestrante fosse disseminado entre mais pessoas, a escola convidou os alunos de 6º ao 9º ano e seus professores da Escola Municipal Ensino Fundamental Marechal da Costa e Silva, a participarem da palestra, além dos alunos do 4º ao 9° ano e professores da escola organizadora do evento.

O assunto enfatizado pelo delegado sanou dúvidas em relação a limites, responsabilidades, respeitos, direitos e deveres, além de clarear algumas dúvidas e angustias dos professores em relação ao ser agir em sala de aula. Enfim de uma maneira simples e clara o delegado conseguiu envolver os alunos e comprovar que antigos valores são necessários para uma real qualidade de vida.

Fonte: Escola Princesa Isabel.

Postado por: Paulo R. Moraes - Assessoria de imprensa