CAMPANHA DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO

A Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Saúde, Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a campanha da dengue promoveu a campanha de recolhimento de lixo eletrônico no município. Com objetivo de contribuir para o desenvolvimento sustentável, cuidado com o meio ambiente e com a redução do impacto ambiental através do descarte adequado e seguro do lixo eletrônico, esteve em nosso município, nesta quarta-feira, a empresa NATUSOMOS, empresa contratada pelo município para dar a correta destinação ao lixo eletrônico recolhido durante a campanha.

A quantidade de lixo eletrônico entregue durante a campanha foi significativa, o que demostra a conscientização da população sobre a importância do descarte correto do lixo eletrônico e a importância de promover essas ações pela Administração Municipal.