RENOVAÇÃO DA FROTA: TIRADENTES DO SUL ADQUIRE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA NOVA

A Administração Municipal de Tiradentes do Sul celebra mais uma conquista, nesta semana o município recebeu uma escavadeira hidráulica nova.
O investimento total para essa aquisição foi de R$ 692.000,00. Esse valor faz parte de um pacote de investimentos proveniente de uma operação de crédito com o Badesul, que também inclui a aquisição de duas retroescavadeiras que foram entregues na semana passada e já estão em pleno uso pela Secretaria de Obras e Viação e Secretaria de Agricultura, e também de um caminhão, que deve ser entregue em breve. A empresa vencedora do Processo Licitatório, modalidade Pregão Eletrônico nº 035/2023, foi a Soluções Integradas Verdes Vales Ltda.
Estes investimentos têm como propósito não somente a modernização da frota municipal, mas também o fortalecimento das capacidades operacionais. Destaca-se que a escavadeira recém-adquirida será dedicada, de forma especial, para atender às demandas dos agricultores locais e na manutenção das vias.