SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

• Atividades da semana 30 de abril a 04 de maio 2018

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 04/05/2018 às 15:10   |   Imprimir

- A Secretaria Municipal de Agricultura esteve durante a semana esteve com atendimento normal, com atendimento ao público na sede da secretaria.

- O engenheiro agrônomo esteve fazendo visitas técnicas e trabalhos em propriedades rurais e atendimento na sede da Secretaria.

- O departamento ambiental da secretaria esteve efetuando trabalhos de fiscalização, licenciamento ambiental, além de atendimentos e orientações a munícipes.

O Veterinário da Secretaria esteve prestando atendimento veterinário a produtores e serviços de inspeção no abatedouro municipal.

Avisos:

Comunicamos que estamos efetuando pedido de alevinos até o dia convenio piscicultura Nossa Senhora Aparecida de Ijui, entrega será dia 25/05/2018.

Estamos aceitando pedidos de mudas de arvores frutíferas convenio viveiro Kowaleski, a entrega será em 17 de julho.

O Secretario de Agricultura informa que no dia 07 e 08 de maio não haverá atendimento ao público, pelo motivo de mudança da sede da secretaria.

LIXO ELETRONICO.

Vamos dar o destino adequado.

No Dia 29/05/2018 no turno da Tarde haverá recolhimento de LIXO ELETRÔNICO.

No interior, teremos eco pontos em todas as escolas municipais e estaduais, sendo que no dia 29/05 pela parte da manhã a equipe do meio ambiente estará realizando o recolhimento.

Na sede os eco pontos serão na escola estadual Tiradentes e no parque de obras, o caminhão da empresa NATUSOMOS estará a partir das 13;00 horas no parque de maquinas.

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

ALIOMAR DE GODOY

SECRETARIO.