SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

• Atividades da semana 09 a 13 de abril 2018.

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 13/04/2018 às 16:34   |   Imprimir

- A Secretaria Municipal de Agricultura esteve durante a semana esteve com atendimento normal, com atendimento aos munícipes na sede da secretaria, e também:

- Serviços de corte e enfardamento de feno em propriedades rurais.

- O engenheiro agrônomo esteve fazendo visitas técnicas e trabalhos em propriedades rurais e atendimento na sede da Secretaria.

- O departamento ambiental da secretaria esteve efetuando trabalhos de fiscalização, licenciamento ambiental, além de atendimentos e orientações a munícipes.

O Veterinário da Secretaria esteve prestando atendimento veterinário a produtores e serviços de inspeção no abatedouro municipal.

- No Posto de inspetoria Veterinária atendimento normal, com emissão de GTAS, entrega do cadastro anual de animais e demais procedimentos.

Avisos:

Comunicamos que estamos efetuando pedido de alevinos, aos convenio piscicultura Nossa Senhora Aparecida de Ijui, entrega será dia 26/04/2018.

Estamos aceitando pedidos de mudas de arvores frutíferas convenio viveiro Kowaleski, a entrega será em 17 de julho.

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

ALIOMAR DE GODOY

SECRETARIO.