RELATÓRIO SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

A Secretaria Municipal de Agricultura esteve durante a semana esteve com atendimento normal, com atendimento aos munícipes na sede da secretaria, e também:

Serviços de corte e enfardamento de feno em propriedades rurais.

Na sexta feira dia 16 de fevereiro esteve reunido o Conselho Agropecuário Municipal, com a presença do Prefeito Municipal onde foi aprovado a prestação de contas do troca-troca de semente de milho safrinha 2017/18, também foram discutidos vários assuntos da área agrícola dentre eles a questão da crise do setor leiteiro, os conselheiros após discussão do assunto solicitaram ao prefeito municipal a viabilidade de decreto estado de calamidade pública.

O engenheiro agrônomo esteve fazendo visitas técnicas e trabalhos em propriedades rurais e atendimento na sede da Secretaria.

O departamento ambiental da secretaria esteve efetuando trabalhos de fiscalização, licenciamento ambiental, além de atendimentos e orientações a munícipes.

O Veterinário da Secretaria esteve prestando atendimento veterinário a produtores e serviços de inspeção no abatedouro municipal.

No Posto de inspetoria Veterinária atendimento normal, com emissão de GTAS, entrega do cadastro anual de animais e demais procedimentos.

ASSESSORIA DE COMUNICÃO