Administração Municipal realiza o Encontro Municipal do Idoso

Na tarde de quarta-feira, dia 18 de outubro, a Administração Municipal de Tiradentes do Sul, em parceria com o Sicredi, realizou um evento especial, o "Encontro Municipal do Idoso", realizado no Centro Municipal de Eventos. O encontro comemorativo ao Dia Internacional do Idoso, que é celebrado em 1º de outubro, foi marcado por momentos de alegria, aprendizado e integração, reunindo um grande número de participantes.
Com o objetivo de promover o bem-estar e a troca de experiências entre a terceira idade, a programação do evento contou com a palestra "Psicologia Positiva: O Que a Ciência Tem a Dizer Sobre Felicidade" ministrada pelo psicólogo Guilherme Caneppele Ullmann, abordando questões essenciais relacionadas a uma vida mais saudável e feliz. Logo após a palestra, ocorreu uma animada tarde dançante.
A Administração Municipal de agradece a todos os envolvidos no "Encontro Municipal do Idoso" e esperamos que iniciativas como essa continuem fortalecendo os laços comunitários em nossa cidade.