Confira o resultado das eleições para Conselheiros Tutelares

• No último domingo, dia 01 de outubro, os cidadãos de Tiradentes do Sul exerceram seu direito democrático ao escolherem os novos Conselheiros Tutelares do município

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 05/10/2023 às 09:33   |   Imprimir

Confira o resultado das eleições para Conselheiros Tutelares

No último domingo, dia 01 de outubro, os cidadãos de Tiradentes do Sul exerceram seu direito democrático ao escolherem os novos Conselheiros Tutelares do município por meio de uma votação realizada em cinco urnas distribuídas no município. Essas urnas foram instaladas nos seguintes locais: Escola Estadual de Educação Básica Tiradentes na cidade, Escola Estadual Ensino Fundamental Cecilia Meireles em Novo Planalto, Escola Municipal Ensino Fundamental Princesa Isabel em Esquina Soberbo, Escola Estadual de Ensino Fundamental Almirante Tamandaré em Alto Uruguai e Escola Municipal Ensino Fundamental Padre Feijó em Esquina Progresso.

O resultado desse importante processo eleitoral foi divulgado através do edital nº 16/2023, o qual já se encontra disponível para consulta no Centro Administrativo Municipal e prevê período de recursos. Você também pode conferir o resultado com todos os detalhes, incluindo o resultado por urna, no site da Prefeitura Municipal, na aba editais, ou no link a seguir: https://sitearquivos.s3-us-west-2.amazonaws.com/640/Editais/9284/fnn0pmztshxa6z3sop7u_RESULTADOFINALEPORSECOES.pdf

Confira os resultados do pleito:
1."Tuti", Marilês Gross - 158 votos.
2. Adriane Mota - 152 votos.
3."Kika", Cibeli Heisler - 110 votos.
4. Marlete Kervald - 97 votos.
5. Joice da Rosa - 93 votos.
6. Marildes Alvez Sattler - 85 votos.
7. Marli Caeppel - 79 votos.
8. Vanessa de Moura - 67 votos.
O total de votos válidos somou 841, houve apenas 1 voto em branco e 4 votos nulos, totalizando 846 votos.

Desta forma foram eleitas as seguintes Conselheiras Titulares:
"Tuti" – Marilês Gross
Adriane Mota