ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA PRIMEIRA ESCRITURA DE LOTES DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

A Administração Municipal de Tiradentes do Sul realizou nesta segunda-feira (18) a entrega da primeira escritura pública de lotes urbanos aos beneficiários do conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, selecionados através do Chamamento Público nº 01/2012.
O lote urbano nº 10, localizado na quadra nº 40-A, com 250,00m² de área, situado no lado ímpar da Travessa 02, agora pertence a Sandi Fernanda Oliveira. Esta conquista é o resultado de um esforço incansável da atual administração, que se empenhou em regularizar a situação documental dos beneficiários, proporcionando um novo começo para estes munícipes.
A obtenção da documentação foi um processo longo, e a entrega dessa primeira escritura pública é um testemunho do compromisso da administração em atender às necessidades de seus cidadãos, proporcionando um ambiente seguro e estável para as famílias que agora podem chamar esses imóveis de seus lares.
A Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul reafirma seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de seus munícipes e buscar soluções que beneficiem toda a comunidade.