DIVULGA O LOCAL E A DATA DA REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA

• O (a) Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA – do Município de Tiradentes do Sul, DIVULGA O LOCAL E A DATA DA REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 28/06/2023 às 11:28   |   Imprimir

O (a) Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA – do Município de Tiradentes do Sul, no uso de suas atribuições legais e de acordo com o art. 139 da Lei Federal nº 8.069 (ECA), a Lei Municipal nº 920/2019, torna público o local, data, horário e demais informações acerca da realização da prova escrita.
1. DA DATA DE REALIZAÇÃO DA PROVA E LOCAL
1.1 A prova escrita será realizada no dia 16 DE JULHO DE 2023 (DOMINGO) na Escola Estadual De Educação Básica Tiradentes, situada na Rua Nossa Senhora das Graças, nº 19, Centro, Tiradentes do Sul, devendo participar todos os candidatos considerados habilitados, conforme edital nº 05/2023.

1.2 Os candidatos poderão acessar a escola a partir das 08:00 horas, E O INÍCIO DA PROVA SERÁ ÀS 8:30 H, pontualmente, horário a partir do qual não será admitida a entrada na sala, sob nenhuma hipótese.
1.3 A prova objetiva será composta de 30 (trinta) questões de múltipla escolha, envolvendo matéria ligada ao Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA (Lei 8069/90), cujo grau de complexidade será diretamente proporcional à escolaridade exigida para o seu exercício.
1.4 A cada questão correta será atribuído 1 (um) ponto, de modo que a prova totalizará 30 (trinta) pontos.
1.5 Somente serão classificados e passarão para a próxima fase, os candidatos que obtiverem, no mínimo, trinta por cento da pontuação aferida à prova, sendo os demais excluídos do processo.

Edital na integra, deve ser observado na aba editais.