INSCRIÇÕES PARA MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR SEGUEM ABERTAS ATÉ O DIA 02 DE JUNHO

• SÃO CINCO VAGAS PARA O CARGO DE CONSELHEIROS TUTELARES

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 25/05/2023 às 08:06   |   Imprimir

As inscrições para o cargo de Conselheiros Tutelares são gratuitas e ocorrem até o dia 02 de junho de 2023, de segunda a sexta-feira, no protocolo geral localizado na Sede Administrativa da prefeitura municipal de Tiradentes do Sul, na Av. Tiradentes, nº 1090.

As pessoas que tiverem interesse em ser Conselheiros Tutelares, deverão se inscrever para o cargo até o dia 02 de junho. No mês de outubro acontecerá a eleição para escolha dos cinco Conselheiros Tutelares.

Maiores informações podem ser obtidas junto a prefeitura municipal ou pelo telefone: 2032-0041 ou ainda por meio de consulta ao edital 01/2023, publicado no site oficial do município.