ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE EM ARBORIZAÇÃO PARA EMBELEZAR A CIDADE

A Administração Municipal de Tiradentes do Sul, por meio da Secretaria de Turismo, Urbanismo e Trânsito, está empenhada em tornar nossa cidade ainda mais bela e acolhedora para os moradores e visitantes. Como parte desse compromisso, estão em andamento os trabalhos de arborização das ruas São Francisco, em frente ao Centro de Eventos, e na rua 7 de Setembro, locais onde a pouco foram finalizadas as obras com passeio padrão, bem como na Rua Henrique Dias, onde recentemente a municipalidade realizou a pavimentação com pedras irregulares e a construção de passeios padrão.
A iniciativa visa embelezar e melhorar o ambiente urbano, proporcionando mais sombra, frescor e qualidade de vida para todos que transitam por essas vias.
A Administração Municipal conta com o apoio da população para garantir o pleno desenvolvimento dessas mudas. É essencial que estejamos atentos ao cuidado com as mudas, evitando danos que possam prejudicar o crescimento das plantas. Pedimos também que a comunidade, sempre que possível, auxilie com a irrigação adequada para que as árvores cresçam saudáveis e vigorosas.
A Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul agradece antecipadamente o apoio da comunidade e reforça o compromisso de continuar trabalhando para tornar nossa cidade um lugar cada vez mais agradável e sustentável para todos. Juntos, construímos um futuro melhor para as gerações presentes e futuras.