Conscritos para o Serviço Militar Embarcarão na Próxima segunda feira à São

Na manhã da próxima segunda-feira, dia 20, os jovens Tiradenteses que prestarão serviço militar, irão embarcar para o Quartel em São Borja. O embarque acontece em frente à Prefeitura Municipal, às 4:00 horas.

A Junta de Serviço Militar de Tiradentes do Sul, reforça que a saída será pontualmente as 4:00 horas e pede para que os mesmos estejam no local com antecedência para evitar atrasos.

Comunicamos aos conscritos, que deverão levar consigo os seguintes materiais:

Copo, talheres, cadeado, escova de dentes, creme dental, sabonete, aparelho de barbear, desodorante, papel higiênico, toalha, chinelo, calção/bermuda, forro de cama, travesseiro, edredom e remédios específicos de tratamento individual.

Deverão levar também, os documentos pessoais, o Certificado de Alistamento Militar, exames e laudos médicos se for o caso.

Fonte: Junta de Serviço Militar de Tiradentes do Sul

Postado por: Paulo R. Moraes - assessoria de Imprensa