TIRADENTES DO SUL PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR LDO E LOA

A Administração Municipal de Tiradentes do Sul, através da Secretaria de Fazenda, promoveu uma Audiência Pública nesta terça-feira, dia 22 de agosto. O encontro teve como objetivo a apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo período.
Durante a Audiência Pública, foram detalhadas as principais diretrizes que nortearão o orçamento municipal no próximo ano, bem como as projeções de receitas e despesas. Os presentes puderam expressar suas opiniões, esclarecer dúvidas e fazer sugestões, com o intuito de contribuir para o aprimoramento das peças orçamentárias.
A Audiência Pública cumpre um papel fundamental na construção de uma gestão democrática e eficiente, permitindo que as necessidades e aspirações da população estejam refletidas no planejamento financeiro do município. A administração municipal reafirma o seu compromisso em garantir a transparência e a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, buscando sempre o bem-estar e o desenvolvimento de Tiradentes do Sul e de seus cidadãos.
Para mais informações sobre as diretrizes da LDO e da LOA, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Tiradentes do Sul.