CONVOCAÇÃO SERVENTES

CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

O Prefeito de Tiradentes do Sul, Alceu Diel, no uso das atribuições do cargo, que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, convoca a candidata CELANIRA BRAGA MACHADO classificada em 18º lugar no processo seletivo simplificado nº 08/2022, edital nº 08/2022, no cargo de servente para assumir a vaga temporária.

Devendo para tanto, no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar do recebimento desta, comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul-RS, trazendo a documentação necessária.

Sendo que o não comparecimento, dentro do prazo, será considerado como desistência, passando a vaga para o próximo candidato da lista de aprovados no referido processo seletivo.

Tiradentes do Sul, 13 de março de 2024.

Alceu Diel