ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ E PALESTRA EM HOMENAGEM AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Na manhã de sexta-feira, 27 de outubro, a Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul realizou um Café da Manhã e Palestra especial em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro. O evento reuniu os servidores públicos municipais, bem como servidores aposentados que foram calorosamente homenageados, reconhecendo a importância de seus anos de serviço dedicados à comunidade.
Durante a manhã, além do delicioso café da manhã, os servidores participaram de uma palestra intitulada "Psicologia Positiva: O Que a Ciência Tem a Dizer Sobre Felicidade", ministrada pelo psicólogo Guilherme Caneppele Ullmann. Durante a palestra, o palestrante abordou questões relacionadas à busca pela felicidade, destacando as contribuições da psicologia positiva para o bem-estar pessoal e profissional.
A Administração Municipal de Tiradentes do Sul expressa sua gratidão a todos os servidores públicos municipais pelo comprometimento e dedicação demonstrados diariamente no desempenho de suas funções e reforça seu o compromisso contínuo de valorização e apoio aos servidores, reconhecendo a importância de seu trabalho para o progresso da cidade e o bem-estar de seus habitantes.