Comunicado

Nos últimos dias, chuvas intensas e fortes ventos afetaram nosso município, causando danos significativos em pontes e estradas, além do transbordamento do Rio Uruguai, que atingiu um nível alarmante, registrando 21 metros acima do normal nesta quarta-feira (18).
Neste cenário desafiador, pedimos a toda comunidade tiradentense que tenham cautela ao trafegar nas áreas afetadas. Estamos trabalhamos arduamente e em breve iremos restabelecer a circulação nas vias danificadas.
A Administração Municipal concentra agora seus esforços na assistência às famílias que residem próximas aos rios e se encontram em situação de vulnerabilidade. Caso necessite de auxílio ou informações sobre como proceder, entre em contato com a Prefeitura, a Defesa Civil ou a Assistência Social do município.
É fundamental ressaltar a importância do extremo cuidado ao trafegar nas áreas afetadas. A segurança é prioridade, por isto evite deslocamentos não essenciais e esteja atento a possíveis interdições.
A Administração Municipal está dedicada a garantir o bem-estar e a segurança de toda a comunidade. As equipes locais trabalham incansavelmente para minimizar os impactos dessas condições climáticas adversas, especialmente nas áreas mais vulneráveis. Reforçamos nosso compromisso em estar ao lado de nossa comunidade, prestando suporte e assistência a todos que necessitem.