ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE TIRADENTES DO SUL CONVIDA AAPECAN PARA EVENTO EM CELEBRAÇÃO AO OUTUBRO ROSA

Na terça-feira (10), a Secretária de Administração, Carla Cristina de Jesus Ferreira, a Secretária de Fazenda Jordana Diel Traesel e o Secretário de Saúde Mauricio Beier estiveram na cidade de Ijuí reunidos com representantes da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer – AAPECAN, convidando-os para participar do evento em celebração ao Outubro Rosa no município de Tiradentes do Sul, que irá arrecadar alimentos e também destinará parte do lucro à instituição.
O evento "Sextou e a Noite é Delas" ocorrerá no próximo dia 27 de outubro, às 19h30, no Centro Municipal de Eventos de Tiradentes do Sul. Esta ocasião especial busca conscientizar e empoderar as mulheres, marcando o mês dedicado à prevenção do câncer de mama.
A programação do evento inclui uma palestra inspiradora com o tema "Sua mentalidade molda sua vida", conduzida por Mana Michelli Tescke, seguida de um show imperdível com Karine Eichel e sua banda.
O ingresso para essa noite memorável é simples: basta doar 1 kg de alimento não perecível. No entanto, a Administração Municipal reforça que todas são bem-vindas, independentemente da contribuição. Os alimentos arrecadados durante o evento serão destinados AAPECAN (Unidade Ijuí). Além disso, a Administração Municipal comprometeu-se em doar 20% do lucro arrecadado na noite à instituição.
Para envolver todos no espírito do Outubro Rosa, a sugestão é que todos os participantes usem uma peça de roupa na cor rosa durante o evento.
A Administração Municipal de Tiradentes do Sul espera contar com a presença de toda a comunidade feminina nesse evento solidário e enriquecedor, que celebra a força das mulheres e apoia a conscientização sobre o câncer de mama e a importância da prevenção.