ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA REINAUGURAÇÃO DA PRAÇA FLORENTINO SCHNEIDER

Na tarde do dia 25 de agosto, a Administração Municipal de Tiradentes do Sul realizou a reinauguração da Praça Florentino Schneider, um investimento de R$ 265.263,93 (duzentos e sessenta e cinco mil, duzentos e sessenta e três reais com noventa e três centavos), proveniente de recursos próprios.
A praça recebeu melhorias significativas em várias áreas. O prédio da academia de ginástica e os banheiros públicos foram totalmente reformados, incluindo reparos nos telhados, substituição de pisos, nova pintura e reestruturação do espaço interior. Essas mudanças contribuirão para um ambiente mais confortável e acessível para todos os frequentadores.
Outro ponto de destaque foi a pista de caminhada, que recebeu uma camada de concreto polido. Isto proporciona não apenas um visual mais moderno, mas também garante uma superfície mais segura e adequada para aqueles que utilizam a pista para suas atividades físicas diárias.
A renovação da praça incluiu também a adição de 10 novos bancos, visando o conforto e comodidade dos visitantes. Quatro bancos foram instalados na área da pracinha, criando um local agradável para que os pais possam acompanhar seus filhos enquanto brincam. Além disso, foram plantadas 20 novas mudas de árvores, visando realçar a beleza natural do espaço e proporcionar sombra e frescor aos frequentadores.
As placas indicativas da praça foram alvo de uma revitalização completa, o que contribui para uma melhor orientação dos visitantes. Além disto, uma placa de identificação luminosa foi instalada, tornando a praça facilmente reconhecível durante a noite e promovendo um ambiente noturno mais seguro e acolhedor.
A reinauguração da Praça Florentino Schneider representa o compromisso contínuo da Administração Municipal de Tiradentes do Sul em proporcionar espaços públicos de qualidade para seus cidadãos. A população agora pode desfrutar de uma praça renovada e modernizada, que reflete o cuidado da administração com o bem-estar da comunidade.