Jovens realizam intercâmbio

Jovens realizam intercâmbio sociocultural no município
Durante a primeira quinzena de agosto, os acadêmicos da Faculdade Adventista da Bahia (FADBA), Jhonnie Walker e Paulo Paixão, estão realizando um intercâmbio sociocultural em Tiradentes do Sul.
Os jovens já estão passando pelas residências na cidade realizando uma pesquisa onde abordam três pontos principais, os quais são: conhecer o cidadão, conhecer a cultura gaúcha, realizar uma pequena dinâmica e a apresentação de alguns materiais. Cada casa visitada rende 1 ponto, que são usados para os mesmos alcançarem seus objetivos.
Os estudantes ficarão no município realizando a pesquisa por duas semanas durante o mês de agosto. Além das casas, os mesmos visitaram as instalações públicas do município juntamente com o prefeito municipal.