CONSTRUÇÃO DA FARMÁCIA BÁSICA DO MUNICÍPIO

A Administração Municipal, através do Programa Farmácia Cuidar, está construindo um novo prédio para a Farmácia Básica do Município. O espaço conta com 65,60m², será de uso exclusivo para a Farmácia, fica entre os prédios da Secretaria de Saúde e Posto de Saúde da Sede. O local será amplo e facilitará o acesso dos munícipes, além de melhorar o atendimento à toda população Tiradentense.

A obra, que vai beneficiar toda a população esta em fase de conclusão, faltando alguns detalhes para finalização. Para o prefeito Alceu Diel, esta será mais uma obra feita pela atual gestão, com recurso do programa Fármacia Cuidar e recurso próprio, ou seja, recurso da população Tiradentense. Estamos muito felizes por poder realizar mais esta obra que vem a beneficiar a todos, esperamos em breve poder inaugurar a nova farmácia básica do município.