PREFEITO ALCEU DIEL E PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES ALIOMAR DE GODOY ESTIVERAM EM BRASÍLIA

Durante esta semana, o prefeito Alceu Diel e o Vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Tiradentes do Sul,  Aliomar de Godoy estiveram em Brasília participando da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que começou na segunda-feira, 27 de março, e conta com um importante espaço de diálogo e negociação por onde passam os diversos municipalistas, entre prefeitos, vereadores e convidados. Neste ano participam da Marcha mais de 10 mil pessoas, do Brasil inteiro, que usam o espaço para buscar junto ao Governo Federal, Ministros e Deputados Federais as demandas de seus municípios.

Enquanto o prefeito estava em Brasília, assumiu o Executivo Municipal o vice-prefeito Anselmo José Feller. Zeca, como é conhecido foi o prefeito em Exercício nesta semana, atendendo a demanda da população, bem como acompanhando os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras, nas estradas do interior e pela Secretaria de Agricultura, principalmente na demanda de entrega de água potável a população, e de água para os animais.