CONVOCAÇÃO TÉCNICO EM ENFERMAGEM

• Convoca candidato a assumir vaga temporária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/03/2023 às 13:17   |   Imprimir

O Prefeito em exercício de Tiradentes do Sul, Anselmo José Feller, no uso das atribuições do cargo, convoca o senhor Alex Juliano Schiavinato, classificado em 3º lugar no processo seletivo simplificado nº 02/2022 Edital 02/2022, no cargo de Técnico de Enfermagem para assumir a vaga temporária. Devendo, para tanto, comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, no prazo de 05 (cinco) dias, a contar do recebimento deste, trazendo a documentação necessária. Sendo que o não comparecimento, dentro do prazo, será considerado como desistência, passando a vaga para o próximo candidato da lista de aprovados no referido processo seletivo.

Tiradentes do Sul, 30 de março de 2023.

Anselmo José Feller

Prefeito em exercício