CONVOCAÇÃO PROFESSORES PSS 07/2022

• Convoca professoras para assumir vaga temporária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/03/2023 às 11:24   |   Imprimir

O Prefeito de Tiradentes do Sul, Alceu Diel, no uso das atribuições do cargo, convoca as senhoras Catiane Knop de Lima Pedrolo Lisangela Edite Kafer, classificadas no processo seletivo simplificado nº 07/2022 Edital nº 07/2022, no cargo de professora de Pedagogia para assumir a vaga temporária. Devendo, para tanto, comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar do recebimento deste, trazendo a documentação necessária. Sendo que o não comparecimento, dentro do prazo, será considerado como desistência, passando a vaga para o próximo candidato da lista de aprovados no referido processo seletivo.

Tiradentes do Sul, 03 de março de 2023.

Alceu Diel

Prefeito