CONVOCAÇÃO ENFERMEIRA PSS 02/2022

• Convoca candidata para assumir vaga temporária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/02/2023 às 07:56   |   Imprimir

O Prefeito de Tiradentes do Sul, Alceu Diel, no uso das atribuições do cargo, que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, convoca a candidata CAMILA GEOVANA ZAGONEL classificada em 2º lugar no processo seletivo simplificado nº 02/2022, Edital nº 02/2022, no cargo de Enfermeira para assumir a vaga temporária, com início em 02 de março de 2023.

Devendo para tanto, no prazo de 05 (cinco) dias, a contar do recebimento desta, comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tiradentes do Sul-RS, trazendo a documentação necessária.

Sendo que o não comparecimento, dentro do prazo, será considerado como desistência, passando a vaga para o próximo candidato da lista de aprovados no referido processo seletivo.

Tiradentes do Sul, 15 de fevereiro de 2023.

Alceu Diel