ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE TIRADENTES DO SUL CONCRETIZA SONHO DA NOVA FARMÁCIA BÁSICA

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 20/10/2023 às 11:49   |   Imprimir

O município de Tiradentes do Sul celebrou a inauguração do novo prédio da Farmácia Básica. O evento contou com a presença de autoridades locais, servidores municipais e membros da comunidade em geral.
A Farmácia Básica de Tiradentes do Sul tem como missão atender a toda a população, abrangendo tanto os residentes da cidade quanto os do interior. Inicialmente situada junto à Secretaria de Saúde, a farmácia foi posteriormente transferida para o posto de saúde da Sede. A conquista deste novo espaço se tornou realidade graças ao empenho da Administração Municipal, do Secretário Mauricio Beier, e à colaboração do governo do estado do Rio Grande do Sul.
Esta obra teve um investimento total de R$ 162.180,28, sendo que R$ 75.973,72 são provenientes do governo do Estado do Rio Grande do Sul e R$ 86.206,56 de recursos próprios do município, dinheiro do contribuinte. O novo prédio, com 65,60m², foi projetado pela engenheira civil Jessica Carls, com a participação da engenheira civil Dinara Vivian.
A Administração Municipal acredita que esse novo espaço exclusivo para a Farmácia Básica melhorará significativamente o atendimento à população de Tiradentes do Sul. A entrega dessa obra reflete o compromisso da Administração em promover o bem-estar e a saúde da comunidade, concretizando um sonho muito aguardado.