CONSTRUÇÃO DE NOVA FARMÁCIA BÁSICA

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 25/10/2022 às 11:43   |   Imprimir

A Administração Municipal, através do Programa Farmácia Cuidar, está construindo um novo prédio para a Farmácia Básica do Município.

O espaço  conta com 65,60m², será de uso exclusivo para a Farmácia, fica entre os prédios da Secretaria de Saúde e Posto de Saúde da Sede. O local será amplo e facilitará o acesso dos munícipes.

A obra que já vem sendo executada, foi licitada através do processo de licitação n° 071/2022, Tomada de Preços 010/2022.

Para o prefeito municipal, esta é mais uma das metas da nossa Administração que esta sendo colocada em prática, o cuidado com a saúde e com as pessoas sempre foi uma prioridade, e ficamos felizes em poder entregar, em breve, mais esta obra para a nossa população.