INÍCIO DAS ATIVIDADES DO GRUPO DE SAÚDE MENTAL

• INÍCIO DAS ATIVIDADES DO GRUPO DE SAÚDE MENTAL

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 08/04/2022 às 10:30   |   Imprimir

Aconteceu no dia 06 de abril o início das atividades coletivas 2022 dos GRUPOS DE SAÚDE MENTAL pois passamos um período difícil sem poder realizar esses devido a Pandemia (COVID 19).

Na confraternização foi servido um almoço oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde preparado pelos Agentes Comunitários de Saúde na AFUSUL.  Após foram repassadas informações sobre o funcionamento dos grupos e encontros, finalizando assim o evento com brincadeiras e dinâmicas alegres.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE agradece a presença e participação de todos, ressaltando que contamos com a parceria da secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS, que sede o espaço físico e colaboram para realização das atividades de psicoterapia coletiva e artesanato. Os Grupos da Saúde Mental serão ministrados pela Psicóloga Izabel Cristina Dalagno e pela oficineira  Clarice Staffen, contando com o apoio das Equipes das UBS (Unidade Básica de Saúde).