• TIRADENTES DO SUL RECEBE VEÍCULOS NOVOS PARA ATENDER DEMANDAS DA SECRETÁRIA DE SAÚDE

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 13/12/2021 às 15:23   |   Imprimir

O Município de Tiradentes do Sul recebeu na manhã desta sexta-feira, 10 de dezembro, dois veículos novos que serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde. A cerimônia de entrega aconteceu em frente à prefeitura municipal

Os veículos Fiat Cronos Precision 1.8 AT Flex, foram destinados através de emendas parlamentares, sendo um por meio do Deputada Estadual Zilá Breitenbach(PSDB) e o outro através do Deputado Estadual Aloísio Classmann, com uma contrapartida da Administração Municipal.

Para o Prefeito Alceu Diel os veículos foram um grande ganho para a saúde, pois qualificam ainda mais nossas ações do dia a dia para a área da saúde. “Eles chegam para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela secretaria, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para a saúde do nosso município, tanto do Governo Estadual, quanto do Federal e sempre em parceria com o legislativo”.