EVENTO DE ACOLHIMENTO DE NOVOS GESTORES MUNICIPAIS DE SAÚDE DO RIO GRANDE D

• O Secretário de Saúde do município, Mauricio Beier, participou do evento

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 17/02/2017 às 10:39   |   Imprimir

O Acolhimento de Novos Gestores 2017, promovido pelo Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS/RS) e pela Secretaria Estadual de Saúde (SES/RS) é um evento de boas-vindas aos Secretários(as) Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul da Gestão 2017-2020. O objetivo principal da atividade é oferecer informações e subsídios para os secretários(as) novos, que estão iniciando o trabalho e para os que continuam neste período, de modo a qualificar a gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) para que a saúde nos municípios seja cada vez melhor. O Acolhimento de Novos Gestores 2017 conta com o apoio da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS) e do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS).

O Secretário de Saúde do município, Mauricio Beier, participou do evento, onde pôde aprofundar-se em assuntos relacionados a gestão do Sistema Único de Saúde, para que a saúde de nossos munícipes seja cada vez melhor.

Fonte:  Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS/RS) e Secretaria Estadual da Saúde (SES/RS)

Postado por: Paulo R. Moraes - assessoria de imprensa