JURAMENTO À BANDEIRA

Foi realizado no dia 22 de agosto, o Juramento à Bandeira e entrega dos certificados dos jovens dispensados da Prestação do Serviço Militar Inicial do município de Tiradentes do Sul. A solenidade teve por finalidade a prestação do compromisso perante a Bandeira Nacional pelos cidadãos das Classes de 1999, e foram entregues os Certificados de Dispensa de Incorporação dos mesmos de acordo com o Regulamento da Lei do Serviço Militar. A presente solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal, Sr. Alceu Diel, Presidente da Junta de Serviço Militar que sensibilizou os jovens com sua fala, ressaltando da importância de cumprir com o seu dever perante a Pátria, bem como aproveitar essa oportunidade para seu crescimento pessoal e profissional.  A secretária da Junta de Serviço Militar, Sr. Janete, realizou a apresentação formal do ato, e contou com a presteza e disponibilidade do Comandante da Brigada Militar Soldado Hermes e como Porta Bandeira Soldado Amorim.