AULAS SUPENSAS

• Atividades da rede municipal de ensino são suspensas devido às condições climáticas

Assunto: Educação  |   Publicado em: 02/05/2024 às 15:52   |   Imprimir

Nesta sexta-feira (03/05), as escolas municipais de Tiradentes do Sul não terão aulas devido às condições climáticas adversas. O Prefeito Alceu Diel assinou, nesta quinta-feira (02), o Decreto nº 32, que suspende as atividades de ensino em estabelecimentos públicos municipais no território do município, bem como o transporte escolar.

Essa medida foi tomada considerando as fortes chuvas que têm atingido o município e a região, além dos alertas climáticos emitidos pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul. A segurança e o bem-estar dos alunos e funcionários das escolas são prioridades neste momento.