ABERTURA DO ANO LETIVO 2023

Na última segunda-feira, dia 06/02/2023, aconteceu a abertura das atividades do Ano Letivo 2023, tendo por local o Salão Paroquial da Sede. O encontro envolveu professores, funcionários e motoristas das Escolas da Rede Municipal e Estadual de Tiradentes do Sul, o Prefeito, Alceu Diel, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Lourdes Hickmann e equipe da SMEC e a Secretária de Administração, Jordana Diel Traesel.

Durante o evento, o público foi recepcionado com um café da manhã e em seguida participou de uma palestra show com terapias integrativas para fortalecimento do corpo e da mente, promovendo saúde, bem-estar e auto estima, ministrada por Fernanda Maçalai Both e Tiago Padilha.

Gratidão a todos que estiveram presentes e se entregaram a esse momento planejado de forma especial e desejamos um bom Ano Letivo.